Este blog foi criado para expor meus trabalhos e homenagear duas pessoas que de certa forma foram minhas "fadas madrinha" na execução dessa arte com cabaças. Sempre gostei de artesanato, me atrevo a fazer um pouco de tudo, mas nunca tinha me interessado pelo bicuit. Quando uni o biscuit com as cabaças me apaixonei. Nunca fiz curso, procuro me aperfeiçoar em cada nova criação. Da uma satisfação muito grande a cada nova peça. Espero que gostem, mas com certeza eu gosto de fazer, e faço com muito amor!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E vem o Natal!

Eu não sei pq, mas o Natal me traz uma certa nostalgia. Acho tudo lindo, mas não consigo entrar totalmente no clima. Sempre trabalhei muito nessa data, não tinha tempo pra comemorar, mas mesmo agora que tenho tempo vou comemorar por causa da família. E também lógico, pq Ele merece que nos alegremos na data do seu nascimento.
Neste Natal o que eu mais quero é Paz! E saúde, é claro.
Pra começar a entrar no clima fiz estes bonequinhos de neve.
Cabaça com biscuit...não ficaram fofinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário