Este blog foi criado para expor meus trabalhos e homenagear duas pessoas que de certa forma foram minhas "fadas madrinha" na execução dessa arte com cabaças. Sempre gostei de artesanato, me atrevo a fazer um pouco de tudo, mas nunca tinha me interessado pelo bicuit. Quando uni o biscuit com as cabaças me apaixonei. Nunca fiz curso, procuro me aperfeiçoar em cada nova criação. Da uma satisfação muito grande a cada nova peça. Espero que gostem, mas com certeza eu gosto de fazer, e faço com muito amor!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

mais uma sapinha...essa foi pra longe...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim conhecer o seu espaço e retribuir sua visita. Adorei o seu trabalho e fiquei muito feliz em ser sua primeira seguidora. Vou levar seu link para acompanhar as novas criações.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Removi o primeiro comentário que fiz por ter escrito uma palavra errada...rs.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,
    vim te conhecer pelo intrmédio da Liz...ela é minha irmã...!!Seguindo com certeza!
    Beijokas carinhosas,
    Mery

    ResponderExcluir